Noite de autógrafos do livro Segredos Revelados de Airton Dias Paschoal foi um sucesso!

IMG 3507

Dr. Airton Dias Paschoal autografando seu livro Segredos Revelados

           Aconteceu na vizinha cidade de Tambaú na noite de ontem, dia 17 de maio, uma “Noite de Autógrafos” do livro SEGREDOS REVELADOS, do ilustre casabranquense Dr. Airton Dias Paschoal.
            Nós, da Folha da Jabuticaba, comparecemos e fomos recebidos por Martha, sua esposa, que com sua costumeira educação e simpatia recebia a todos. O salão da Biblioteca Professor Sebas estava lotado - assim como o nosso CPP-Centro do Professorado Paulista, quando do lançamento aqui em Casa Branca no ano que passou, e, em meio ao Coquetel servido e entre a fila para colheita de uma dedicatória, Martha nos relatou que os convites para o lançamento, também lá, partiram da Prefeitura e Maçonaria, já que Airton tem laços com a cidade onde cursou o Primário, seus pais foram diretores escolares e uma das escolas leva o nome de seu pai. Uma linda homenagem foi feita ao ilustre autor casabranquense antes que o mesmo tomasse lugar à mesa para oferecer as dedicatórias e a noite se transformasse ... DE AUTÓGRAFOS!!                                 

         No cinquentenário de Tambaú, já escreveu seu pai Antônio Dias Paschoal nos anos 40 “...Tambaú, pequena e risonha na doçura de suas colinas e de seus vales que encantam, esta é a cidade das chaminés fumegantes, que todas as manhãs toma a bênção ao Sol e entoa-lhe o hino do trabalho fecundo, que vai vibrando das oficinas aos campos doirados de luz...”(Segredos Revelados, pag. 24) e nos quase 200 anos de Casa Branca, fazendo uma viagem ao passado, nosso conterrâneo nos encanta e nos diverte, com SEGREDOS REVELADOS!







© 2012 - Folha da Jabuticaba - Todos os direitos reservados - © Mac 2012