Resultado das Eleições para o Conselho Tutelar de Casa Branca

foto (30)

Apuração dos Votos nas 4 urnas. Clique para visualizar em tamanho real

O Conselho Tutelar de Casa Branca conta com novos representantes para o triênio 2012/2015, oficializados pela eleição realizada no domingo que passou, dia 09 de setembro de 2012.

Após a homologação do resultado das eleições, os novos conselheiros serão empossados, favorecendo as crianças de nosso município de Casa Branca e seus distritos de Venda Branca e Lagoa Branca.

Concorreram a membros do Conselho Tutelar dezoito candidatos dos vinte inscritos, já que dois desistiram das eleições, sendo que os cinco mais votados foram:

1. Francisco da Luz Souza Netto, com 228 votos;

2. Flávia Parente Querido, com 188 votos;

3. Daniele Gregorini Costa, com 174 votos;

4. Ana Cláudia dos Santos  Silva, com 90 votos; e

5. João Gilberto Moffa, com 76 votos.

Para a suplência, por votação:

6. Solange Silva Santos, com 72 votos;

7. Lucimara Combinato, com 53 votos;

8. Marcos Leandro de Carvalho, com 51 votos;

9. Karina Aparecida de Souza Tódero, com 49 votos;  e

10. Mary Ivone Gomes Garcia, com 41 votos.

Parabéns aos eleitos e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Casa Branca que tem como presidente Dr. Antonio Leandro Tor,  contribuindo na educação política, demonstrando que o voto facultativo deixa de ser uma obrigação puramente legal e sim ética, pelo comparecimento expressivo, convencendo as pessoas de que votar é importante!









Nota de Agradecimento do Conselheiro mais votado, Francisco Luz Souza Netto

foto (1)

Primeiramente agradeço a Deus, minha força e minha razão de viver, em quem ponho toda a minha vida e meu futuro, minha família, amigos.

Agradeço todos os eleitores que foram participar desta eleição, principalmente à organização da eleição, pela disposição, profissionalismo e imparcialidade. 

É nesse ambiente fraternal e democrático que construiremos um Conselho Tutelar dos Direitos em prol a ...

todas as crianças e adolescentes do nosso município. 

Obrigado aos que votaram em mim, eleito em primeiro lugar, e também aos que votaram na Flavia, Daniela, Ana Claudia e Gilberto, os que não foram eleitos titulares convidamos para fiscalizar e estarem presentes em nossas ações, que Jesus nos abençoe, pois o fim ao qual nos destinamos é o mesmo, o bem maior das nossas crianças e adolescentes.

Parabéns comissão organizadora das eleições, na pessoa do Sr. Barbosinha, na qual cumprimento todos os integrantes, pela participação e dedicação, certo de que querem o melhor a todos nós e principalmente a nossas crianças e adolescentes.

Por fim, agradeço a cada pessoa, uma a uma, pela confiança mais uma vez dedicada a mim, o apoio de vocês e o reconhecimento do trabalho serio desenvolvido foi RATIFICADO mais uma vez no melhor lugar que existe. Nas URNAS!

Mais uma vez agradeço. Deus nos abençoe! E Paz, isso é fundamental!

Netto - 02 de setembro de 2012

Comente!

© 2012 - Folha da Jabuticaba - Todos os direitos reservados - © Mac 2012