“CAFÉ NA GASTRONOMIA”

Curso promovido pelo Sindicato Rural Patronal, encerrado no dia 23 do mês de fevereiro.

cafe


O Sindicato Rural Patronal de Casa Branca, como parceiro do SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional do Estado de São Paulo), realizou na semana que passou, com bebidas, salgados e doces, o curso “Café na Gastronomia”, que contou com 18 participantes.


Nos moldes dos cursos que vêm sendo realizados nos últimos anos, com o apoio do Município, como o de “Turismo Rural” que no ano passado foi um sucesso, enfatizando nossa jabuticaba no preparo dos pratos típicos da localidade - módulo “resgate gastronômico”, este primeiro curso do ano –“Café na Gastronomia”, com a duração de três dias, também com o apoio do Município, pois foi ministrado na Cozinha Piloto do Centro Comunitário “Dr. Alarico Villela de Carvalho” , teve como instrutora Rosiclei Noro  Crivelenti, com experiência de mais de 20 anos como instrutora nesta área social, desde Toledo -PR e hoje em Altinópolis- SP, que orientando os aprendizes através da ótima apostila, pôs na prática o passo-a-passo de cada receita enriquecendo os dias do curso.


O Sindicato Rural Patronal de Casa Branca, através de sua diretoria e funcionários, cumprindo seu papel, traz anualmente para nossa cidade inúmeros cursos, gratuitos, pelo SENAR, que é mantido pela classe patronal rural, desenvolvendo ações de formação profissional e promoção social, contribuindo com a profissionalização e integração na sociedade, e melhoria de qualidade de vida.


Desta fez foi o “Café na Gastronomia”, para o deleite de todos que participaram e puderam aprender a fazer e degustar as delícias do nosso café!

[rpf
foto3
foto6
mudada









© 2012 - Folha da Jabuticaba - Todos os direitos reservados - © Mac 2012