OAB/SP- NOVOS ADVOGADOS DA COMARCA: DR. ÂNGELO, DR. CÉLIO E DRA. LUCELAINE- NOVO QUADRO NA GALERIA DOS EX-PRESIDENTES: NOTÍCIAS DA CASA DO ADVOGADO DE CASA BRANCA-SP

juramentoangela

A OAB/SP – Ordem dos Advogados do Brasil, do Estado de São Paulo, promoveu a entrega de três novas carteiras na 90ª Subsecção de Casa Branca, por seu presidente, Dr. Humberto Rigamonte, no mês de junho passado. Os novos doutores são: ÂNGELO, CÉLIO e LUCELAINE.- A Galeria dos ex-presidentes, também ganhou foto nova: do Dr. Pedro Carrara Neto.  Após a solenidade de entrega das novas carteiras, e  descerramento da nova foto, a festa foi boa!

carrara falando

 Na noite do dia 28 de junho de 2013, a diretoria da 90ª Subsecção de Casa Branca-SP, com o apoio da Comissão de Cultura e Eventos, na Casa do Advogado, promoveu a Confraternização do Mês: uma deliciosa Festa Junina. A festa, teve a colaboração de muitas mãos no preparo de suas guloseimas: o presidente, doutor Humberto, levou um delicioso chocolate quente; a doutora Marina pôs a mão na massa, fazendo saborosos bolos secos diferenciados de fubá, cenoura e estourando pipocas, assim como Ana Cláudia e as mães de Edvaldo e Fran! Os já consagrados “donos da cozinha” doutores Pedroso e Acácio, no cachorro-quente, vinho-quente e quentão, completaram os quitutes do Arraial da Casa do Advogado, acrescidos ainda dos famosos docinhos de Itobi!

familiaangela

Mas nesta data, a confraternização da classe advocatícia se deu, principalmente, para a solenidade de autenticidade de dois atos.

O primeiro, para a incorporação da foto do Dr. Pedro Carrara Neto, ex-presidente por dois mandatos consecutivos, à Galeria dos Ex-Presidentes da Casa do Advogado de Casa Branca, pelo atual presidente, Dr. Humberto Rigamonte. O quadro foi descerrado por seus pais, senhora Lúcia e doutor Wanderley, na presença de sua esposa e filhos.

netoeangela

O segundo, para a classe advocatícia receber oficialmente seus mais novos integrantes, os doutores Ângelo Hoto Marçon, Célio Figueiredo Neto e Lucelaine Cristina Bueno, que já advogando na comarca e até fora dela, posto que já habilitados e na posse de sua Identidade de Advogado, solenemente receberam pelas mãos do presidente, Dr. Humberto Rigamonte, a esperada Carteira de Advogado, também com a presença de seus familiares!

Que festa, heim?!

Parabéns Dr. Pedro Carrara Neto!

nosnafita

Parabéns e sejam bem-vindos doutores Ângelo Hoto Marçon, Célio Figueiredo Neto e Lucelaine Cristina Bueno!  














© 2012 - Folha da Jabuticaba - Todos os direitos reservados - © Mac 2012