Entre Corinthians e São Paulo deu Corinthians, foi um jogo bom, sem exageros para os dois lados e já aos 25 minutos do segundo tempo os times pareciam optar pelos pênaltis, jogando cuidadosamente.
Pênalti é pênalti, o técnico São-paulino coloca o Ganso para bater, acredito ter errado, o jogador está numa fase boa, mas ainda é tímido, parece um pouco inseguro e deu no que deu. Em Rogério contra Pato, o goleiro exagerou, se tivesse dado dois passos acredito que o árbitro teria relevado, mas andou quase um quarteirão e ainda ficou como se tivesse sido injustiçado quando da anulação do pênalti. Pato bateu de novo e marcou. No jogo o São Paulo foi mais seguro, nos pênaltis Corinthians bateu melhor e vai para a final.
Enfrenta o Santos que ganhou sem merecer do Mogi. O Santos jogou com uma displicência de deixar o torcedor mais apático chateado. Penso que desprezou o adversário porque time pequeno e por pouco não apanha, devia ter apanhado. O Mogi jogou bem, o empenho dos jogadores vale muito, o time cresce e vence as dificuldades individuais de cada jogador, fazendo um bom conjunto.
Final Santos e Corinthians que deve começar com um jogo no Pacaembu e a final na Vila, Santos quer o tetra, vai ser uma parada dura. O Corinthians tem um bom time e o Neymar está numa fase decadente e o Santos um time sonolento. Vamos ver no que vai dar!
A. F. para a Folha da Jabuticaba